terça-feira, 15 de novembro de 2011

Welcome To My Life


A mais de 8 anos atrás, uma menina conheceu uma banda, banda que a inspirou a continuar, a inspirou a gostar de rock e principalmente a fez conhecer as bandas que essa menina considera as suas bandas preferidas, bandas que ela julga as melhores bandas, e na qual ela busca inspiração, força, para seguir seus sonhos.
Essa menina tinha 11 anos quando isso aconteceu, por acaso, ela começou a ter noção sobre o que era ter ídolos e no quanto uma banda podia ajudar em sua vida. Essa menina começou a ver que não importa o que os outros falam, o seu sonho, e a música que ela escuta, o seu gosto é maior e mais importante que tudo.
Muitos a julgavam, ela era a diferente da escola, a estranha que escutava as músicas que ninguém gostava, emo? Sim muitas vezes foi chamada, mas ela aprendeu a não dar bola para comentários, aprendeu que essas pessoas que a julgam, não tem a mesmo coragem que ela, de falar, de demonstrar que é fã de alguém, e foi nesses ídolos que ela buscou  força para superar tudo, é a esses ídolos que ela deve o fato de ter outros ídolos.
Essa menina é fã de Simple Plan, e nunca tinha ido a um show deles até fim de semana passado, essa menina viu muitos rirem e a chamaram de “doida” pelo fato de acreditar que um dia poderia encontrar esses ídolos, essa menina passou noites chorando sabendo que esses ídolos estavam tocando em cidades próximas mas ela não podia vê-los.
Eis que o show desses ídolos foi confirmado novamente, tudo certo para ela ir, a felicidade tomou conta da menina, mas logo depois a noticia foi dada como não oficial, toda aquela alegria se transformou em angustia, em desespero, sem saber se ela iria ou não ver os seus ídolos. Então essa menina começou uma campanha “simpleplaninpoa” teve três twitters suspensos divulgando uma petição, e quando estava perdendo as esperanças o show foi anunciado na capital de seu estado, tudo certo pro show? Não, infelizmente nem tudo é fácil, e a “luta” para ir ver seus ídolos estava apenas começando novamente.
Seus pais não deixaram ela ir, foram horas de conversas, choro sim, porque o medo de não ver seus ídolos novamente, aqueles que deram inicio a tudo, na arte de ser fã a assustava, até que essa menina tomou uma atitude, foi para Porto Alegre, sem contar para seu pai, que ainda não sabe, e espera ela nunca saber...
Depois de uma semana com febre, gripe, dor de garganta, entre outras coisas, ela com febre, pegou um ônibus rumo a porto alegre, chegando lá encontrou outra amiga e as duas juntas foram comprar o ingresso, um dia antes do show, a ansiedade tomou conta dela, ela iria ver seus ídolos.
Depois de horas na fila, sem comer nada, sem sair de lá pra nada, a ansiedade tomou conta dela e de todos a sua volta, aquelas horas na grade esperando as bandas de abertura tocarem se tornaram eternas, e quando finalmente o tão sonhando show começou, a menina não acreditou que aquilo tudo estava acontecendo. Ela viu seus ídolos, pulou, cantou e não chorou, porque a felicidade era tanta a emoção era tanta que nem chorar a menina conseguiu, aquele show com certeza marcou a vida da menina e como a realização dos seus sonhos estava apenas começando, aquela menina depois do show, foi até o hotel que estavam hospedados seus ídolos, e conseguiu, sim ela conseguiu, abraçar dois deles, o sonho de infância, foi em grande parte realizado, infelizmente não abraçou todos, mas esse sonho, ou melhor a realização desse sonho está só começando, e ela tem a certeza que cada dia mais, ela vai conseguir o abraço de todos, vai conseguir talvez um dia falar um pouco do que eles significam pra ela.
Essa menina que nesse momento chora, lembrando e passando em tudo que já passou, esta com um sorriso enorme no rosto, porque ela sabe que cedo ou tarde todos os seus sonhos vão se tornarem reais, e novas sonhos surgiram, porque ela não é movida a sonhos, mas a realização dos mesmos.



Um comentário: