domingo, 27 de novembro de 2011

Desabafo

Eu tenho a cada dia mais observado essas brigas constantes de quem é fã, quem é poser, o que é poser, o que é ser fã, qual fã clube é melhor e porque, quem merece mais reconhecimento.
Muitos fã clubes novos são criados a cada dia, e tantos outros tem sido desativados.
Sinceramente, tenho muitos fcs como todos sabem, e não entendo como alguém pode criar um fc e dias depois abandonar se dizendo “fã” de uma banda. Logo não estou chamando ninguém de poser, mas porque não pensar se você terá tempo de se dedicar a algum fc?
Tenho observado que a maioria desses fcs abandonados, foram abandonados devido a “troca” de ídolo, ou a pessoa se decepciona porque não ganhou uma reply de um ídolo. Sinceramente se tu fez um fc pra ganhar reply ou follow de um ídolo no twitter, te aconselho a desativar o fc e mudar o nome do user, motivo? Pra mim fc não deve ser feito para ganhar reconhecimento, deve ser feito por amor, porque quando feito assim o reconhecimento vem das melhores maneiras e das mais inesperadas também, e quando digo isso, falo porque foi assim que aconteceu comigo várias vezes.
Esse amor que quem é fã sente por um ídolo não se explica, e não vai ser um fc que vai te tornar mais fã ou não de alguém, mas o bom senso de fazer o que está ao teu alcance.
Por fim, essas brigas de quem é mais fã. Desde quando algum ídolo se preocupa com isso? Quando vão parar de brigar por motivos tolos e se unirem com busca de um objetivo em comum? Verem seus ídolos felizes.
Bem claro que o que eu disse aqui não serve para todos, mas essas coisas realmente me irritam, e lhes digo, tirem como exemplo a maioria dos fcs dedicados ao gloria, porque é lá que eu vejo a maior união, lá um fc novo sempre é bem-vindo, e tu não é julgada por não saber tudo da vida de seu ídolo, claro que existem muitos posers os “gloria com acento” haha, mas tudo que é feito para ajudar uma banda é valido, então ame seus ídolos, demonstre seu amor por eles, não se preocupe com o que vão dizer, mas diga o que você sente e faça as coisas com o objetivo de vê-los felizes, esse é o maior presente e reconhecimento.


2 comentários:

  1. Adorei! Não tenho nenhum FC, mas sigo alguns, e acho que todos são iguais, todos demonstram ter o mesmo amor pelos ídolos (no caso, a Fresno), então concordo com você, tem que haver união entre os fãs! :) Vou deixar o meu twitter, porque tinha essa conta no blog há anos e nem uso hahah é esse: @aneluzzz

    ResponderExcluir
  2. obrigadoo haha, só vi teu comentario hoje, fico feliz que você tenha gostado :D

    ResponderExcluir