quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saudade

Você acorda e não fala com ela, você dorme novamente e acorda na esperança de encontrá-la mas não a vê, você senti aquele sentimento inexplicável, uma dor,algo ruim, algo que você não quer sentir mas é maior que você, é algo que machuca, que te impede de sorrir, você pensa nela e senti isso, você olha para todas as coisas a sua volta e tudo lembra uma única pessoa, então essa pessoa manda um sms, essa pessoa loga no MSN,e a necessidade de falar com ela o tempo todo toma conta de você, a necessidade de saber se esta tudo bem e também de falar o quanto essa pessoa é importante pra ti, esse sentimento se chama saudade, saudade de estar perto de alguém que ama, não importando a distancia, saudade de jogar conversas fora, e de ganhar seu tempo na companhia da melhor pessoa do mundo, pessoa que te faz bem, pessoa que te faz sorrir, pessoa que eu chamo de minha melhor amiga, porque só nela eu confio, e só com ela os assuntos surgem do nada, porque é pra ela que eu dedico os pensamentos mais absurdos (ela sabe bem do que eu  estou falando) e também com ela que dou as melhores risadas.
Saudade um sentimento tão ruim, mas que ao mesmo tempo demonstra nossa necessidade de falar com alguém, que demonstra que alguém é sim muito importante na sua vida, e que me faz cada dia enxergar e sentir mais que necessito, para o meu bem, para a minha alegria, necessito estar perto de você em todos os momentos, falar com você sobre todos os assuntos, porque eu amo ter você pra chamar de amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário