sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Parabéns Minha Menina

Existem pessoas que são colocadas na nossa vida para tornar de simples momentos, momentos muito especiais, hoje uma dessas pessoas esta de aniversario, é uma grande amiga, alguém que eu sempre levo comigo e que eu queria poder abraçar nesse exato momento. Alguém que eu chamo de amiga e que  eu amo muito.
Grazi minha menina, quero que você saiba que você é muito especial e importante pra mim, e nesse dia te desejo tudo de melhor, alias não só nesse dia, mas sempre, porque tu é muito importante e merece sempre tudo de melhor, e de mais lindo.
Que todos teus sonhos se tornem reais e que eu esteja ao teu lado quando realizar alguns deles.
Sabe quando tu tem muito a falar, mas acaba esquecendo de tudo, porq lembre de um momento? Um sorriso? Então, quero que todos os momentos que eu lembrei enquanto estive escrevendo em pensando em você, se renovem, se multipliquem e que o orgulho de te chamar de amiga que a cada dia cresce mais, continue crescendo
Te amo muito e quero que você saiba e nunca duvide disso.
Parabéns pelo seu dia amor, e que esse e todos os dias de sua vida sejam repletos de alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário