sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vivendo um sonho até torna-lo real

As vezes paro pra pensar, porque eu tenho que sentir isso? De onde vem esse sentimento, como e quando começou, e confesso que sinto um vazio, algo que sem resposta, algo sem explicar, quem sabe um dia, quem sabe um dia eu posso explicar, quem sabe eu consigo traduzir esse sentimento em palavras? Quem sabe.
Eis que a anos espero por isso, espero pelo dia que vou conseguir te encontrar e dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, o quanto nos pequenos gestões você consegue mudar meu dia, meu humor, minha vida.
É em ti, que eu busco a inspiração que eu preciso, é por ti, que eu luto e não desanimo, e foi com você, que eu aprendi que sonhar é sim importante, e que mais importante que sonhar é realizar, correr atrás de seus sonhos.
“Vivendo um sonho até torná-lo real” essa frase que muito diz sobre mim, foi a frase que ficou na minha cabeça depois de um show, depois de uma decepção, depois de ver que não tinha sido naquele dia o tão esperado momento de te abraçar, mas eu sei, sei e luto para um dia te encontrar e no teu abraço encontrar o que tanto procuro, o que não sei explicar, o que eu apenas sei sentir.
Uma certeza que tenho, nunca vou desistir, e essa certeza se uni a vontade de te ver e me faz seguir em frente, poder dizer que te amo, que te amo com todas as minhas forças e saber que esse sentimento é real e só importa a mim, pode até parecer mesquinho, talvez egoísta, mas eu te considero sim uma das coisas que me tornam melhor, a melhor parte de mim.
Te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário