sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Apenas minhas palavras pra você


Como pode alguém mexer tanto com uma pessoa? Como é bom sentir aquelas borboletas no estomago só de pensar em sentir o sorriso dele perto de ti? Como seria bom te ter comigo todos os momentos, e como é importante saber que posso contar contigo sempre. Porque é em você que eu busco forças pra seguir em frente é teu sorriso que torna tudo tão diferente, que faz meu dia ficar mais bonito e meus olhos brilharem.
Como pode um abraço confortar tanto, e um beijo provocar as mais diferentes sensações?Queria tentar descrever tudo que sinto quando estou com você, mas cada momento meu contigo é tão único e tão especial, que eu esqueço do mundo, porque é nos teus braços que eu me encontro, porque é estando com você, que eu me sinto perto de mim.Você que me faz sorrir, que me faz querer sempre mais, que torna os meus dias melhores, e que me faz imaginar um futuro bonito, o que dizer, pra ti que me emociona com um simples oi, e que faz tudo ter sentido quando escuto de ti o mais sincero “eu te amo”.
O que falar para pessoa que faz da minha vida cada dia melhor? Meu apoio, minha melhor parte, te amo, como nunca amei ninguém, e vou te amar sempre, estando ou não com você, pelo simples fato de você ter me feito sorrir no momento que a única coisa que eu queria era chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário