sábado, 19 de novembro de 2011

Vida

Podem me chamar de besta idiota o que quiserem, mas eu acredito na força e no poder que uma palavra tem, acredito que quanto mais coisas ruins você desejar para os outros menos coisas boas você conseguirá pra si mesmo. Sou aquele tipo de pessoa que se irrita quando vê alguém se preocupando mais com a vida do “visinho” que de sua própria vida, e pra mim essas pessoas realmente e definitivamente não tem vida, pelo menos uma vida na qual possa se orgulhar, e por essa razão muitas vezes me deparei pensando sobre isso, tentando entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que prefere cuidar da vida dos outros do que ter uma própria vida.
Muitas pessoas gostam de julgar, criticar, mas e se colocar no lugar da pessoa, pensar o que ela deve estar sentindo, ninguém quer. Invejar vitórias, mas não pensar quais foram os esforços pra conseguir algo. Chamar alguém de poser sem saber se a pessoa ao menos se considera fã do ídolo em questão.
Julgar é tão fácil agora tentar compreender se colocar no lugar do outro ninguém quer, e depois vêem com aquele discurso de que “devemos mudar o mundo”, sinceramente não é o que mudar no mundo senão as pessoas que vivem nele, essas pessoas que se acham melhores que os outros, mas que não passam de seres vazios sem nada a oferecer além do desprezo de muitos.

p/s isso não foi escrito pra ninguém em especial, mas caso a “carapuça” sirva, comece a cuidar um pouco mais de sua própria vida, vai a dica ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário