sexta-feira, 28 de junho de 2013

Comunicado do Fanfic Obsession

COMUNICADO IMPORTANTE, LEIAM ATÉ O FINAL:

Meninas, viemos com um assunto muito importante e REVOLTANTE para tratar com vocês. Como a maioria sabe, o site é dividido em dois servidores, para não pesar e para facilitar a navegação. Depois de um problema há algumas semanas com o servidor do FFOBS, que já foi resolvido, estamos com um problema sério com o Fanfic Obsession.

Nossa hospedagem é o FanFusion. Há alguns dias resolvemos começar uma reestruturação no site, e em meio a algumas alterações, TIRARAM O NOSSO ACESSO. Isso mesmo, simplesmente proibiram que a gente entrasse NO NOSSO PRÓPRIO SITE. Entramos em contato para tentar resolver, pensando que era um mal entendido qualquer, pra nos depararmos com uma das coisas mais bizarras e revoltantes que já vimos na vida:

O FanFusion trocou nossas senhas (sim!) e não permite mais que entremos no nosso próprio site, nem que tenhamos acesso ao nosso conteúdo (AO CONTEÚDO DE VOCÊS!) porque criaram uma nova regra do nada que todos os sites hospedados por eles devem ter domínio deles ou comprado deles. E essa gente linda e cara de pau, pra não dizer outra coisa, NÃO NOS DEVOLVE NOSSAS COISAS, pra nos obrigar a fazer o que eles querem. Se comprarmos o domínio, eles vão ser automaticamente DONOS do Fanfic Obsession. Não, vocês não leram errado. Essa pequena regrinha inventada lhes dá esse direito.

Os “bonitos” concluíram, sem ação nenhuma nossa, que íamos mudar o site de servidor. Disseram que “trabalharam durante muito tempo no nosso site” e que sim, não vão nos dar acesso algum caso a gente não faça o que eles querem. Que ter um domínio com eles não devia ser algo ruim pra nós, já que eles não fazem nenhum lucro (HAHAHAH. Claro). E TEMOS TUDO ISSO DOCUMENTADO EM UMA SÉRIE DE EMAILS. Que irão se tornar públicos, podem apostar. Agora vejam bem, a gente trabalha ANOS num site, eles simplesmente tem que só nos dar espaço pra hospedá-lo, e isso dá direito deles nos dizerem o que fazer, como fazer e mandar em alguma coisa? NÃO. Dá direito deles negarem nos dar nossos arquivos? NÃO, CLARO QUE NÃO.

E a cereja do bolo: eles não vão nos dar os arquivos pra gente transferir pra lugar nenhum, porque NÃO É JUSTO COM ELES tanto trabalho que tiveram e a gente simplesmente mudar. Parece piada, né? Pois é, estaríamos rindo se isso não fosse verdade. Ou seja: eles vão segurar nosso site todo, pra eles, de brinde, até a gente comprar o tal domínio. Bacana, não? E ainda nos disseram que é um absurdo termos um problema com isso, porque ninguém dos outros sites está reclamando, e que não somos melhores que ninguém. Será que essas pessoas sabem que estão sendo roubadas? Opa, acho que não.

O fato é: temos nosso backup, então está tudo salvo, fiquem tranquilas. VAMOS DELETAR TUDO O QUE ESTÁ COM ELES. Não vamos, jamais, deixar isso barato, e CONTAMOS COM VOCÊS. Compartilhem essa mensagem. INVADAM O FACEBOOK DELES. Mandem email, façam o que quiserem. Vocês, mais do que ninguém, sabem que lutamos por anos com esse site e não vamos deixar qualquer servidor tirar o que é nosso por direito. Não costumamos fazer isso, mas queremos, do fundo do coração, que eles sofram. E muito.

E que esperem nosso processo, porque ELE VAI CHEGAR. Avisem as amigas, porque sempre dissemos uma coisa: o Fanfic Obsession é uma família, e agora contamos com cada uma de vocês. Estamos trabalhando na tradução dos e-mails e TODOS serão disponibilizados pra vocês lerem, afinal isso é do interesse de todo mundo. Não estaríamos compartilhando se não fosse um abuso total. Por ora, deixamos aqui os contatos pra vocês contatarem o FanFusion.

Contatos da FanFusion:
https://www.facebook.com/fanfusion?fref=ts
http://fanfusion.org/
orangesarecool@gmail.com

Obrigada.


Via: https://www.facebook.com/fanficobsession/posts/532564246790793

Um comentário:

  1. Claro que nao pode deixar passar o Fan fic obessesion é tipo o melhor site de fan fics do Mundo!!

    ResponderExcluir