sábado, 19 de novembro de 2011

Nas pequenas coisas

Daí você acorda irritada, enjoada, com raiva de tudo e todos e recebe um sms dizendo “bom dia vida”, esquece de tudo, esquece que um dia estava de mal humor, esquece que um dia sentiu raiva e sorri, sorri pro nada, sorri pelo simples fato de saber que ele em algum momento do seu dia pensou em ti, sorri pelo fato de ter um amor pra chamar de seu e por saber que a presença dele, que já é constante em seu coração, também é importante e real na sua vida.
Não há explicações, não existem palavras que definem ou expressam esse sentimento, esse sentimento chamado: amor, que sim é capaz de mudar o mundo, é capaz de transformar pessoas e esta me fazendo, cada dia mais, a pessoa mais feliz do mundo.
Eu te amo, talvez seja essa a frase que defina o que eu sinto por você, mas o que é o amar? Pra mim, ou melhor o meu amor por ti, é sentido nas pequenas coisas, nas palavras, nos gestos, nos pequenos gestos, porque uma relação se constrói com pequenas coisas, pequenas e importantes, desde um “eu te amo” não dito apenas da boca para fora até um, “lembrei de você quando vi tal coisa”, e é nessas pequenas coisas que tu me conquista a cada dia mais, e é nessas horas que eu tenho um orgulho enorme de dizer que estou completamente apaixonada por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário