sábado, 19 de novembro de 2011

Minha Paz


Eu nunca imaginei poder sentir o que eu sinto, nunca imaginei o quão bom seria  ter alguém para chamar de melhor amiga, e nunca nem em sonhos pensei o que significaria isso, hoje eu sei, hoje eu sinto, o porque tanto tempo demorou para conhecer ela, muitas vezes eu pensei “essa é minha melhor amiga” mas sinceramente estava enganada, porque melhor amiga como ela não existe, eu nunca tive, essa necessidade de falar a todo momento, essa vontade de contar tudo do meu dia, é ela a primeira pessoa que eu falo quando acordo, e a ultima quando vou dormir, “meu vicio?” talvez, nunca se sabe, mas ela me tranqüiliza, me entende, com ela dou as melhores risadas e compartilho as coisas mais absurdas, pra ela conto tudo do meu dia, e só nela confio pra contar todos os meus segredos, aliás, com ela não há segredos.
Vergonha? Com ela não existe. Transmissão de pensamentos? Passei a acreditar depois que a conheci. Quantas vezes já pensamos a mesma coisa, e em quantos momentos segundos pareceram eternos só pelo fato de uma não estar conversando com a outra?
Esse sentimento de que você pode contar com uma pessoa sempre, de que assuntos nunca acabam e principalmente que você tem uma amiga pra chamar de tua melhor, fazem com que eu me sinta melhor, me sinta mais alegre, me anime, porque você é sim uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Quantas vezes eu já senti vontade de te abraçar, quantos sorrisos você já roubou da minha enquanto eu chorava, quantas besteiras eu já te falei, quantas coisas que tenho vergonha de pensar mas pra ti eu digo sem nenhuma vergonha? É Liih, tu é minha melhor amiga e eu nunca gostei tanto e nunca confiei tanto em alguém como eu confio em ti, meu vicio, minha chatinha LINDA, que eu amo muito, e tenho orgulho de dizer pra quem quiser ouvir que eu tenho a melhor amiga que alguém pode ter. Te amo guria.

Um comentário: