domingo, 4 de março de 2012

Viajei.

E essa agonia essa vontade de chorar e impressão de que tudo está errado, o porquê de sentir isso, o porquê de não achar uma explicação do que está acontecendo?
Porque pensar tantas besteiras, ou será mesmo que tudo que eu penso é besteira?
E a duvida presente em tudo, e o medo de perder tudo, e o tudo que nem eu sei o que é?
Mistura de agonia e confusão, de realidade e sonhos que envolvem cada vez mais, realidade inventada ou sonho se tornando real? E o medo de se iludir, de se perder, medo de achar que o errado está certo, medo de achar que o certo está errado.
Estou em um momento que nem eu me conheço, ou eu me conheço tanto que tenho medo do que eu estar pensando ser verdade, ou medo de que a verdade não seja uma ilusão, ilusão criada por falsas expectativas, ilusão fantasia por um mundo de mentira que você jura que é de verdade e que talvez seja de verdade, que viva uma verdade em uma realidade inventanda numa mente de alguém que muito tem a dizer, mas ainda não sabe o que falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário