domingo, 4 de março de 2012

Um pouco mais de você em mim

As vezes eu fico pensando e tentando achar meu erro, pensando o que eu fiz, tentando encontrar a resposta pra pergunta que não sai da minha mente, “O que eu te fiz?” tentando entender o que se passa na tua mente, tentando achar meu erro, minha falha. Me culpo por uma coisa que nem eu sei o que é. Me culpo por te ver diferente triste e não saber como ajudar.
Queria conseguir ler pensamentos, queria ter o poder de entender o que se passa no teu mundo, entender porque é tão difícil ser perfeita pra você. Queria fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo, e que você tivesse total confiança em mim.
Me agunio quando penso, sinto que você não esta bem, penso mil possibilidades, mil coisas que eu posso ter te feito, e as vezes, mesmo sabendo que a culpa não é minha, eu me sinto culpada, por saber que eu não consegui te ajudar.
 Tem horas que eu não sei o que falar, tem horas que o medo de piorar tudo me cala, mas ti ver calada, ver que você não esta bem, sentir que tem algo errado, mas que você não me contou, isso me mata, me machuca mais que tudo, eu só quero ser alguém confiável pra que você me conte tudo, assim como eu confio em ti pra contar tudo, porque você é a pessoa que eu mais confio, e quero que você sinta o mesmo por mim. Porque eu te amo, e quero ver quem eu amo bem, feliz, sempre, ou quero pelo menos saber o que esta acontecendo, se não conseguir te fazer feliz, quero pelo menos, poder chorar com você.
Porque é assim que amigos agem, é assim que eu acho que amigos devem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário