domingo, 4 de março de 2012

Procurando em todo canto você

Olho em minha volta um mar de pessoas, mas me sinto sozinha como nunca antes, procuro em todas as pessoas coisas que me lembram alguém em especial, muitas vezes me iludo, e iludida acho que encontrei a cura pra solidão.
Solidão essa que marca presença a cada instante, que me faz ter vontade de cometer loucuras, solidão que as vezes dura minutos, segundos intermináveis que mais parecem horas ou dias.
Procuro nas pessoas em minha volta um conselho, procuro nelas o que você tem que me faz tão bem, mas não encontro, não encontro, porque não é delas que eu preciso, não encontro porque não são elas que me fazendo sorrir até das piadas sem graça, não encontro porque elas não são você, e é de você que eu preciso todos os dias, para mandar a solidão embora e dar alugar apenas ao sorriso, ao conforto que encontro quando estou junto a ti.
Porque é da tua presença que eu preciso sempre, é sentir você comigo que me faz bem, me faz sentir completa.

ps: Eu faria tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário