terça-feira, 6 de março de 2012

Minhas realidade nada inventada

Agonia misturada com desespero, desespero, inquietação, descontentamento, aquela sensação que algo esta faltando, e realmente algo esta faltando mesmo, medo de não saber quando essa mistura de sentimentos ruins vai acabar, medo de que isso nunca acabe. Como num piscar de olhos, tudo vai embora, e o medo da lugar a alegria, a agonia da lugar a euforia, e pode te ver aqui comigo, me faz sentir completa, e tudo sentimento ruim vai embora, da lugar a um sorriso, sorriso sincero, simples, de quem não precisa de muito pra ser feliz, que precisa apenas do teu abraço, do teu oi, pra se sentir completa.
As vezes sinto até medo, do poder que tu tem sobre mim, porem todo medo que tenho quando estou com você vai embora, e da lugar apenas a sentimentos bons, sentimentos de quem tem muito pra agradecer, só pelo fato de ter você pra chamar de amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário