sábado, 3 de março de 2012

Apenas Mais Uma Sobre O Amor

Queria entender porque a distancia dói tanto, entender porque eu tenho que morar tão longe de você, queria ter a resposta para todas as perguntas e a solução para todos os problemas, mas infelizmente isso não é possível, infelizmente ninguém nasceu perfeito e errando ou acertando eu escolhi você pra chamar de meu amor.
Nem tudo é fácil, nós podemos imaginar o futuro, mas garantir que aquilo vai acontecer é impossível, e quando ele, o futuro, nos prega uma peça, que o desafio de superar o que aconteceu da lugar ao medo, ao medo do inesperado, ao medo de perder tudo que conquistamos.
A distância que nos separa, não apenas fisicamente é a mesma que nos mata de saudade, fechar os olhos e não te sentir aqui, comigo ao meu lado, fechar os olhos e mesmo estando ao teu lado não ter você comigo.
A cada dia eu tenho a certeza que te amo mais, e a cada dia eu tenho a convicção que nunca vou desistir de você, mas te peço, que também nunca desista de mim.
Eu tenho a certeza que o que existe entre nós a maior e supera qualquer coisa, porque eu só preciso do teu sorriso pra conseguir sorrir também.

Estava escrevendo uma fic, e senti uma vontade inexplicável de escrever esse texto, confesso a vocês que muitas vezes me senti assim, então é isso!

Ps: Eu te amo mais que tudo; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário