sexta-feira, 9 de março de 2012

@_SonoProfundo_

Aqueles momentos que você quer chorar, aquela pessoa que você corre pra pedir os mais importantes e mais bestas conselhos, aquele que é responsável por um sorriso em segundos, que consegue te tirar no pior dia a maior gargalhada.
A pessoa que levanta tua auto-estima em segundos, e que te deixa muito curiosa por horas.
Aquela pessoas que te faz criar uma historia na hora, e que te empolga a escrever, que Le e se preocupa com tudo que tu posta, e que demonstra gostar e você. Aquele que tem o apelido só ele, e que tem cadeira cativa no coração pra sempre.
Alguém que você pensa, lembra e começa a rir, ou sorri boba pensando “como eu posso ter um amigo tão especial assim”?
Alguém que te chama de um apelido único, e só ele pode. Que eu chamo de MEU PERVO e que me faz sorrir sempre, mas que eu sei que seu eu precisa chorar vai estar ali.
Tem paciência pra ouvir meus dramas, entendi o que eu estou sentindo e ainda por cima parece que lê mentes, pois adivinha e entendi o que eu quero dizer sempre. Me atura falando dos amores platônicos, e #segredo, me atura falando dos meus medos, e também de como a minha melhor amiga é importante pra mim.
Que nunca me xinga, ou se xinga fala de uma forma tão doce, que eu não noto.
Meu pervo que eu amo tanto, e quero que saiba sempre que pode contar comigo pra qualquer coisa, desde contando de um sonho pervertido até precisando de um ombro pra chorar e desabafar.

TE AMO!


@_SonoProfundo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário