sábado, 31 de março de 2012

Não ouse desistir de tudo que você sonhou.

Dia 29 de março ficou marcado por uma das noticias mais tristes que eu já recebi até então, e por mais que eu tente, jamais conseguirei descrever tudo que eu senti naquele momento, desde a agonia e a busca por mais noticias e quando a pior noticia se confirmou a ficha demorou a cair.
Conheci a fresno antes mesmo do Tavares fazer parte da banda, mas sinceramente eu ainda não consigo imaginar a Fresno sem ele, ir a um show e não ver ele lá. Não foi do dia pra noite e sim com as atitudes dele que ele me tornou meu ídolo e vai ser sempre.
A questão não é a Fresno ter acabado, todos sabemos que não acabou, mas perdeu muito sentido. O maior ídolo de muitos não faz mais parte dela. E no primeiro momento tudo parecia muito estranho, porque ele agora de uma hora pra outra não conseguiria conciliar seus projetos? Mas depois da carta tudo fico mais claro, e sinceramente eu senti um orgulho enorme de chamar ele de mestre.
Orgulho porque ele em nada se contradiz, porque ele sempre nos mandou seguir nossos sonhos e ele ta fazendo isso também, porque ele acredita em si mesmo, e sabe que os fãs o seguirão sempre.
Ninguém sabe ao certo o que se passa na cabeça de todos, e todos estamos sofrendo, eu só queria que cada um que se diz fã da Fresno e do Tavares tentasse entender invés de julgar.

Não ouse desistir de tudo que você sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário