sábado, 3 de dezembro de 2011

Sem Titulo

Eu tenho o dom de me enganar, de me doar completamente a alguém e essa pessoa se afastar da pior maneira possível, aquela que esta presente mas não para você, aquela onde ela demonstra que você foi tola, besta em acreditar em tudo que já havia sido dito, eu fiz loucuras para conseguir apenas abraçar essa pessoa, e todos os “eu te amo” que disse foram verdadeiros, eu senti isso sempre.
Eu não costumo julgar pessoas, eu não gosto de comparar ninguém, e acho que nada nem ninguém é substituível, acho que cada amigo tem sua devida importância na vida de alguém, mas as pessoas elas machucam, elas magoam, e sinceramente, eu tenho uma enorme dificuldade de perdoar, e quando o amor se transforma em magoa, e quando a magoa se transforma em decepção o melhor que eu faço é me afastar, é ficar bem com quem gosta de mim, e principalmente que me faz sempre bem, sempre feliz.
Que todas as amizades sejam verdadeiras, que todas as pessoas que um dia eu chamei de amigo estejam felizes, e que tenham alguém para toda hora, para qualquer momento, assim como eu tenho. 

2 comentários: