segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cedo pra parar, Tarde pra desistir

Por muitas vezes eu errei com medo de errar, por muitos momentos me julgaram por coisas sem sentido, foram muitos os que riram de mim, dos meus sonhos, para muitos meus sonhos parecem tolos, outros tantos desejam viver os sonhos que eu já realizei.
Eu acho tão triste uma pessoa que não sonha, acho triste também aquelas que julgam os que segundo elas vivem de sonhos, o fato é que EU não vivo de sonhos, eu vivo de realizar sonhos o que torna tudo diferente, pra mim isso é o que faz sentido, pra mim isso que importa.
Aprendi que na vida, muitos vão me julgar e cometer os mesmos erros, que o medo de errar te faz errar muito mais, aprendi que não devemos julgar um livro pela capa, e que cada dia mais pessoas vão chegar em você, vão observar e julgar tudo que faz e fala.
Aprendi que não devemos ter medo, ter medo de lutar e defender o que acreditamos, que existem pessoas que te julgam mas também existe aquelas que te apóiam, que torcem por ti sempre, essas pessoas são chamadas de amigos e que se você tem amigos, não importa o que os outros vão dizer, o que os outros vão fazer,  porque você vai ter alguém pra ti apoiar em todos os momentos, que devemos viver um sonho e lutar para torná-lo real, porque somos todos guerreiros, porque nunca devemos desistir de nossos sonhos.

Vivendo um sonho até torná-lo real, cedo pra parar, tarde pra desistir; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário