sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apenas um desabafo.

Sempre fui aquele tipo de pessoa que ajudou sem querer nada em troca, que se contenta com um sorriso, e que diz obrigado a tudo que fazem por mim, mesmo quando não se é um favor e sim uma obrigação. Sempre achei que agindo certo se consegue tudo que quer, que respeitar as pessoas é preciso, mas cada dia mais, me acho tola, a vontade de chorar toma conta de mim sempre que eu percebo que eu escuto todos, mas não tenho quem me escute.
Sinceramente hoje, principalmente hoje, tenho me achado tola, tola, idiota, idiota por confiar nas pessoas, tola por fazer sempre o certo, por pensar em quem nunca lembra de mim. Talvez seja o dia de hoje, talvez amanha eu poste algo dizendo que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas hoje especialmente hoje, minha vontade é chorar, chorar enquanto lembro de todos os insultos já me ditos, chorar de pensar o quão burra e tola eu sou, sinceramente, queria entender as pessoas, queria saber porque elas gostam tanto de fazerem o mal, porque elas gostam tanto de ver alguém chorar ou sofrer, queria saber o que ganham em troca, e queria só por um momento, que antes de tudo que me falarem, de tudo que me fizerem, se colocassem por 2 minutos no meu lugar.
Pessoas tem sentimentos.
Pessoas precisam de apoio, de carinho, de uma palavra de consolo.
Pessoas precisam de outras pessoas, e sempre vão precisar, mas infelizmente, muitas lembram disso tarde demais, infelizmente muitas te viram as costas quando você mais precisa e infelizmente você se engana quando acha que fazer o certo sempre  é certo...

Apenas um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário