sábado, 10 de dezembro de 2011

Para Johnny

Perdi as contas de quantas vezes tentei escrever algum texto falando sobre meu maior ídolo, confesso que desisti em quase todas, talvez porque não saiba escrever, talvez porque nada que eu diga defina o carinho e admiração que tenho por ele.
Alguém que mesmo sem saber me da força, me faz bem, me faz sorrir, pra mim o Johnny é um exemplo, uma pessoa que tenho orgulho de chamar de ídolo, um guerreiro, alguém que luta pelo que acredita, e mesmo sendo apenas uma fã, são enormes os motivos que tenho para admira-lo tanto.
Eu nunca pensei que poderia existir um amor assim, amor de fã é algo inexplicável, fã pra mim é aquele que sempre apóia, mesmo não concordando as vezes, que sempre quer o melhor do ídolo e faz de tudo para em troca ver seu ídolo sorrir, o meu jeito de ser fã é assim, pois eu quero ver feliz quem mesmo sem saber me faz feliz.
As vezes paro vendo fotos salvas no computador e dou muita risada com as caretas, lembro de quando o conheci e de como é bom abraçá-lo, lembro do jeito que me tratou e tratou todos os fãs, da humildade, da simpatia, e sinto um orgulho, cada dia mais, orgulho de chamá-lo de ídolo.
Muitas pessoas me julgam outras as vezes não entendem, afinal eu acho que só quem tem um ídolo, só quem é fã é capaz de entender o que é esse sentimento, e como é importante ter um ídolo.
Minha força, meu apóio, pessoa que eu admiro, que me inspira, alguém que de longe, alguém que não sabe que eu existo, mas me faz muito bem, e é motivo de grande orgulho pra mim, por isso e tantas outras coisas que eu digo, obrigado por tudo Johnny, obrigado por me dar a honra de chamá-lo de ídolo, te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário