quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem me faz tão bem

Hoje parei mais uma vez para pensar sobre isso, sobre como pode alguém ser tão especial e essencial na sua vida.
Como pode os assuntos não acabarem, como pode você sorrir com um  bom dia? Como pode as horas não passarem quando estou longe e voarem quando estamos juntas?
Como é bom ter alguém, ter uma amiga para chamar de sua melhor.
Sinceramente eu me considero a pessoa mais sortuda do mundo, e quando digo isso não é porque eu consiga realizar meus sonhos e sim porque sei que se um dia eu fracassar tenho alguém em quem confio para me ouvir, para me ajudar, mesmo de longe.
Porque distancia nenhuma vai separar nós duas, porque com a gente não existe hora, nem lugar para falar.
Quero estar com você em todos os momentos, dedico pra ti parte das minhas conquistas, porque é você que me faz bem, que me faz sorrir, que me faz perder o sono, e até acordar cedo, te amo muito, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, porque tu é uma das pessoas mais importantes da minha vida e vai ser sempre, porque é graças a ti que hoje eu consigo contar tudo da minha vida a alguém, (pra ti e só pra ti) que eu tenho coragem de contar até meus piores pensamentos e com você eu divido os piores e melhores segredos.

Te amo Minha só MINHA Liih

Nenhum comentário:

Postar um comentário