domingo, 4 de dezembro de 2011

Fresno12anos

Fresno esta fazendo 12 anos e é muito bom poder dizer que eu faço parte dessa história, que a minha história se confundi com a da fresno, o orgulho que eu tenho dessa banda é enorme, o que sinto por eles não tem explicação, é um amor incondicional, eu cresci com a fresno, a aprendi muito com esses caras que eu tenho a honra de chamar de ídolos.
Nesses 12 anos de Fresno, a quase 7 anos me inspiro neles, foi na música deles que eu procurei o abrigo pra tanta coisa, coisas que nada se explica. É a eles que eu devo o fato de conhecer uma das pessoas mais importantes da minha vida, e foi no abraço deles que eu encontrei abrigo, foram eles que me ensinaram a NUNCA DESISTIR, a fresno é pra mim um orgulho, ser fã dessa banda me torna melhor a cada dia, e poder.
Cada um tem um papel, um significado, e cada gesto deles me fazem mais feliz, sim eles são o “alguém que me faz sorrir”.
Muito tem criticado os guris, falando que eles mudaram, sinceramente, eu também mudei, eu mudei, eu cresci com a fresno, as pessoas vêem vídeos de 2007/08 e falam que sentem saudade, mas na real nesse tempo nem eram fãs da banda, as pessoas crescem, suas prioridades mudem, e a fresno, me fez crescer e tornar parte do que eu sou hoje.
Pra mim falar de sentimentos é algo muito complicado, eu tenho uma enorme dificuldade de falar o que eu sinto, e tenho certeza que nunca vou conseguir demonstrar a metade de tudo que a fresno significa pra mim, porque existem sentimentos que não se explicam, coisa que apenas se sentem, e eu sinto por esses meninos, por essa banda, um orgulho incalculável, alguém que vai além de mim, além de tudo que um dia eu sonhei sentir.
Foi no abraço deles que eu encontrei meu maior conforto, foi com eles que eu aprendi a lidar com coisas com as mais diversas situações. Eles são minha força, minha inspiração e é por eles que eu sinto aquele orgulho de chamar de ídolo.

Fresno12anos 12 anos de orgulho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário