terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Para Matheus

Confesso que toda vez que começa a escrever algo sobre o Matheus não controlo o riso, riso pelas mais diversas vezes que já chorei em frente a tela do not rindo com esse menino. Menino esse que aturou e perdoou minha “falta de memória” por diversas vezes, que me entendi, que me ajuda, consola que mesmo longe consegui me fazer bem, consegue com sua voz me acalmar, que conseguiu me tirar um sorriso por diversas vezes quando eu estava na pior, o Matheus pra mim é aquele amigo irmão, que eu tenho vontade de ter perto de mim sempre, que pra mim tem o melhor abraço e também a pessoa mais sortuda do mundo (agora que descobri o segredo já combinei com a Liih de roubar a camiseta J).
Ele é uma pessoa que luta por tudo que quer, um exemplo, ele não mede esforços pra conquistar o que deseja, passa pelas mais diversas loucuras, é uma pessoa que merece realizar todos os seus sonhos, e eu tenho certeza que ele vai conseguir isso, porque além de sonhar ele corre atrás, não fica em casa esperando as coisas acontecerem ELE FAZ AS COISAS ACONTECEREM. É alguém em que me inspiro, e alguém que me faz muito bem.

Te amo Matheeeeeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário