sexta-feira, 12 de agosto de 2011

texto antigo, postado no fc gloria rock sul

Hoje eu estava lendo coisas que eu postei no blog do fc gloria rock sul e achei isso, então resolvi postar aqui, não mudei nada, e futuramente vou escrever mais sobre meus guerreiros!
Escrito dia 11/12/10
POSTADO PELA PRIMEIRA VEZ AQUI

Nove anos de GLORIA
GLORIA completando nove anos e eu enquanto postava a tag no twitter fui lembrando tudo que aprendi com o GLORIA.
Já faz bastante tempo que gosto deles uns 4/5 anos +/-, (não tenho uma boa memória).
Conheci o GLORIA por culpa do NX e tenho essa eterna gratidão a eles, afinal conheci a banda que faz parte da minha vida, não que outras bandas não façam, mas o GLORIA tem algo especial que eu não sei explicar, aquela história: algo que se sente e não se explica sabe?
Lembro que quando conheci o GLORIA era uma adolescente (não que seja uma adulta hoje, hahaha) com poucas preocupações, que se apaixonou pela banda e que ouviu muitas vezes frases como: "um dia essa paixão passa", "deixa crescer que ela vai esquecer tudo isso". Pois bem hoje tenho 18 anos, trabalho, estudo, tenho vários compromissos e sou APAIXONADA pelo GLORIA.
Tem pessoas que não entendem, me chamam de louca até mesmo no trabalho, então parei pra pensar e se eu não tivesse essa "paixão" esse "amor", e se não dedicasse um pouco do meu tempo a eles? Cheguei à conclusão que sou o que sou hoje por causa do gloria, que eles me ensinaram coisas da qual eu nunca esquecerei, mesmo parando de ouvir a banda (acho isso impossível, mas né, como perguntam "e se um dia tu parar de escutar?") nunca me arrependerei de tudo que já fiz por eles, minha alegria a vê-los felizes (sim isso parece clichê, mas é a mais pura verdade).
GLORIA significa muito em minha vida, como eles deixei de ser aquela medrosa e fui correr atrás dos meus objetivos, vi que é possível sonhar e realizar seus sonhos, aprendi o que é ter responsabilidade, e muitos outros sentimentos indescritíveis.
Quando estava falando no twitter sobre o que eu aprendi do gloria me falaram que talvez todos os fãs do gloria aprenderam a lutar por seus sonhos, acho que é verdade, nós fãs aprendemos que realizar sonhos é possível com o gloria porque a banda é guerreira e seus fãs também.
Tenho muito orgulho de ser fã do gloria, muito orgulho de ser chamada de #caveira #guerreira e muito orgulho de dizer EU SOU FÃ DO GLORIA, EU TENHO ORGULHO DOS MEUS GUERREIROS!
Esse post foi mais um desabafo q qualquer outra coisa, mas eu não poderia falar dos Nove anos do GLORIA sem falar do que eles significam pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário