sábado, 20 de agosto de 2011

Amigos, Ciúmes...

Amigos

Ciúmes

Duas palavras que pra mim caminham lado a lado.
Posso dizer que não sou nada sem meus amigos, que por eles sou capaz de tudo, mas também que morro de ciúmes dos mesmos.
Ultimamente cada vez mais eu vejo que preciso controlar o meu ciúme, mas eu não consigo.
Um RT do Matheus, uma reply da Liih, uma bio da Grazi, enfim, sinto ciúmes e quem sofre são eles, os meus melhores amigos...
Eu tenho que parar com isso, mas é mais forte que eu, eu já tentei, eu já perdi alguém que amava muito por causa do ciúme, do maldito ciúmes.
Queria não sentir, queria apenas não ligar, não dar bola pra isso, mas é mais forte que eu, não é uma coisa que eu escolho sentir, mas na hora eu sinto uma raiva e eu não sei não demonstrar, pelo contrario eu mostro, eu magôo quem esta a minha volta, eu preciso aprender a ligar com esse sentimento, mas não tem sido fácil, eu queria uma receita mágica que fizesse com que eu controlasse o meu ciúme, mas infelizmente isso não existe, e eu acabo fazendo quem esta a minha volta sofrer com isso.
Talvez se eu me afastasse de quem eu amo, talvez se eu deixasse cada um seguir sua vida, desaparecesse da net um tempo... Talvez...
Sinceramente não sei o que fazer, mas estou disposta a mudar pra ver as pessoas mais importantes da minha vida hoje alem da minha família feliz. Eu sei que isso que eu sinto não faz bem nem pra mim nem pra quem vive a minha volta e é por isso que eu estou disposta a mudar, o que eu vou fazer ainda não sei, mas se eu precisar me afastar, precisar abandonar muitas coisas que eu amo, eu vou fazer isso, porque o que eu mais quero é ver aqueles que me fazem feliz, felizes também, com ou sem mim...
Ficar alegre com a alegria dos meus amigos, fazendo ou não parte dessa alegria isso pra mim também é uma prova de amor...

Um comentário:

  1. ameii mano parece que foi escrito pra mim *--* tbm to tentando mudar mas parece que a vida não me ajuda mto...

    ResponderExcluir