sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aguém que me faz sorrir


Hoje eu estava lendo o que a Grazi escreveu pra mim no blog dela e lembrando como nós nos conhecemos e do quanto ela foi me conquistando...
Eu posso dizer que conheci realmente a Grazi no melhor dia da minha vida, eu já conhecia ela via twitter, ma foram raras as vezes que tinha conversado com ela, então fui para o aeroporto de porto alegre tentar conhecer a fresno (mas essa é outras história que eu pretendo um dia postar aqui) e quando vi o Bell no lado de fora do aeroporto conheci e comecei a conversar com ela e a Paolla, passamos aquela manha juntas, choramos o fato de ter conhecido nossos ídolos, e desde então não paramos de nos falar.
Eis que o #NCF é anunciado e teríamos baile de novo, dessa vez juntas ela era uma pessoa que eu já considerava amiga, e à medida que o show ia chegando à expectativa de encontrar ela e também outros amigos que eu amo muito (Matheus, Liih, Suh, a história do newcollege também é uma história longa e eu só vou falar das coisas que vivi com a minha Grazi aqui, em outro post conto do show).
O dia do newcollege chegou, sai de casa cedo, fui pra Porto alegre, lá encontrei com a Cris e uma amiga e fomos pro Pepsi, no aero encontrei o Matheus e em frente ao Pepsi a Grazi, jamais esperava que desde o momento que a vi pela primeira vez aquele diz não me desgrudaria dela, com a Grazi eu passei o tempo todo, e cada vez mais aquela guria me conquistou, e foi se tornando cada dia, cada hora cada minuto mais importante pra mim, foi com ela que dividi a angústia de não ter visto o caco, o aperto durante os shows da fresno e do nx, e o momento tenso de tentar comprar água no meio do show do cpm22 (sim agente fez isso).
O porquê eu escrevi tudo isso? Pra falar que essa menina me conquista nos detalhes, em coisas que ela fez que nem deve ter notado, e assim ela é, com um eu te amo num momento que eu estou triste, com uma demonstração de amizade ela consegue me conquistar cada dia mais, falar da Grazi é algo difícil e ao mesmo tempo fácil, difícil por que colocar sentimentos em palavras não é fácil, e fácil porque pra mim ela é uma menina especial alguém que eu quero ter ao meu lado como minha amiga a vida toda.
A Grazi é aquela menina que me faz rir, e me faz sentir amada, que não tem vergonha de demonstrar o que senti e que valoriza os amigos, é muito parecida comigo em várias coisas e é quem muitas vezes sem notar me faz sorrir...
Grazi eu não sou boa com palavras, não sei o porquê resolvi escrever isso, mas quero que tu saibas que é muito importante pra mim, que eu amo ser tua amiga e que não me imagino mais feliz sem você, por você faz parte da melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário