segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Melhor Parte De Mim


Capricorniana, 19 anos, e fã de meus ídolos, capaz das maiores loucuras por eles!
Sempre gostei de escrever, mas também tive vergonha de mostrar para alguém tudo que escrevo, por muitas vezes pensei em criar um blog, mas também desisti, pois sempre achei q logo o abandonaria, mas se tivesse criado antes textos dedicados aos meus ídolos não estariam espalhados por vários lugares, como blog de fc, tumblr, fotolog abandonado...
Sou uma pessoa difícil de compreender, que luta e faz de tudo por seus amigos, que ama e sente ciúmes, que erra e acerto e que tenta aprender com seus erros.
Nunca consegui me definir, mas de uma coisa tenho certeza jamais viveria e seria feliz sem meus amigos, minha família e meus ídolos.
Resolvi criar o blog pra falar sobre mim, meus sentimentos e as loucuras que faço e já fiz, quero um dia ler algum post antigo e dizer poxa eu consegui!
Espero que gostem do que vão ler aqui, é um blog feito por uma fã que a única coisa que faz é tentar por seus sentimentos em palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário