sábado, 20 de agosto de 2011

Para Liih

Como pode alguém fazer parte da minha vida, como pode alguém passar tanto tempo junto comigo e ao mesmo tempo tão longe?
Como pode alguém me fazer das gargalhas no MSN, e me fazer quase chorar de alegria quando fala que eu sou sua melhor?
Queria explicar o que eu sinto em ser amiga da liih, mas eu não sei por sentimentos em palavras...
Alegre, simpática, PATY, amiga, doida, companheira, sonhadora, guerreira, mendiga, esfomeada, sonolenta, noveleira, friorenta, completamente louca e apaixonada pelos mesmos ídolos que eu (alguns deles), essa é a liih aos meus olhos...
Mas a cima de tudo a amiga que eu sempre quis ter, a amiga pra chamar de minha melhor, a amiga pra confiar coisas absurdas, as piores brisas, os sonhos mais malucos, os textos mais toscos, coisas que eu tenho vergonha de pensar, mas que pra ela não tenho vergonha de dizer...
Sinceramente eu sinto uma enorme dificuldade de falar de quem eu gosto, porque nunca é o bastante, mas queria dizer que ela é muito importante pra mim, e que a cada dia mais eu me sinto feliz e orgulhosa de poder chamá-la de amiga.
E é sem vergonha alguma que eu te digo Liih, eu te amo e amo o fato de você ser a minha melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário