terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rodrigo da Fonseca Tavares

Como definir o amor que sinto por ele? Sinceramente? Não Sei.
Sinto por ele aquele amor incondicional que toda fã de verdade sente por seu ídolo!
confesso que não sou bom com palavras e que nunca consigo escrever nem definir 10% do que eu queria falar, mas um a coisa qualquer pessoa que me conhece sabe, EU AMO SER FÃ DA FRESNO E TENHO ORGULHO DE DIZER Rodrigo da Fonseca Tavares EU SOU TUA FÃ!
O Tavares pra mim é um dos melhores instrumentistas brasileiros, é quem eu penso antes de dormi(haha) é pra quem dedico um fc em especial, e quem consegui me fazer rir até nos piores momentos, é quem me fez chorar de alegria com uma reply nem um pouco carinhosa e quem me conforta quando estou triste apenas com um música! 
é por isso e mto mais coisas q desejo a ele td de melhor, pq ele merece e mto! 
Que ele consiga realizar todos os seus sonhos, e que eu possa ter a chance de participar dessas conquistas como fã!
TAVARES OBRIGADO POR SER QUEM VOCÊ É, ORGULHO DE SER TUA FÃ SEMPRE! 


obs: Achei esse texto perdido entre minhas coisas e resolvi postar aqui! 
O texto é antigo mas eu continuo pensando e sentindo as mesmas coisas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário