terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saudade que dói



Queria entender as coisas, queria entender as pessoas as vezes, queria entender sentimentos, mas quanto mais penso que entendi algo percebe que não sei nada.
Agora são 23:23 eu deveria estar dormindo, mas não consigo, rolo na cama, vejo fotos no computador, e sinto uma dor, uma dor enorme no peito, essa dor se chama saudade, saudade de quem nem sonha que eu existo, saudade de quem me faz bem com um sorriso, saudade de quem me faz bem com gestos, com coisas mínimas que só quem ama entende.
Queria poder dizer te amo, mas tenho medo de parecer falso, tantas pessoas dizem sem nem ao menos gostar de ti. Queria poder falar o quanto tu é importante pra mim, mas não existem palavras que descrevem o amor que sinto por ti.
A necessidade de te abraçar a necessidade de te ver sorrir na minha frente, sentir teu cheiro, sentir tua presença me fazem chorar nesse momento, me fazem sentir medo de não ter teu abraço, a vontade de gritar ao mundo e mostrar que isso é verdadeiro toma cada dia mais conta de mim.
Queria um dia pode dizer te amo, queria que tu acreditasse em mim, pode ser possível, sim nada é impossível né? Apesar de difícil eu espero que esse dia se torne real o dia em que eu vou te abraçar e no meu abraço te fazer sentir o quanto você é importante pra mim, o quanto você faz da minha vida melhor. Te amo, e te digo com toda certeza e sinceridade do mundo, sinto por ti um amor verdadeiro amor puro, que poucas pessoas sentem, não sei dizer te amo da boca pra fora, não sei se um dia terei coragem de te falar isso, mas minha vida tem mais sentido com você, pois você torna ela mais bela.
Te amo como nunca amei ou vou amar alguém, obrigada mesmo sem saber por fazer parte da minha vida e de tudo que eu sou hoje.

3 comentários:

  1. ameiiiiiii muiiito sou suspeita pra falar pq amo td que tu escreve rs continua a me fazer chorar rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir