quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PMMB

PMMB
Ontem aconteceu o tão esperado premio multishow, o que falar disso?
Bom, todos sabem que eu sou fa de fresno e nx, então obvio queria que as duas bandas ganhassem, e me senti muito mal, com a derrota em algumas categorias, principalmente instrumentista, e melhor grupo.
Eu dei o melhor de mim, nessas ultimas semanas principalmente, eu abandonei todos os fcs, e me dediquei a votar. Teve vezes que eu votava 4, 5, 6 mil vezes em um dia, um sábado eu quebrei todos os records votando mais de 8 mil vezes, mais de 4 mil vezes pra fresno e 4 mil pro nx, eu simplesmente passava meus findis votando, acordava cedo, ir dormir tarde pra votar, abandonei redes sociais, facebook, entrava as vezes, Orkut raramente, MSN sempre ocupada, falando apenas com os amigos, faculdade foram varias aulas que eu faltei, recuperação em algumas matérias provavelmente vou pegar, e tudo por quê? Porque eu amo meus ídolos e queria muito ver eles subirem naquele palco e receberem aquele premio.
Muitas pessoas me julgaram por isso, e sinceramente não é fácil explicar o que eu senti, eu jamais falei que esses prêmios era mais importantes de shows, os coisas do tipo, como teve pessoas que me falaram, mas pra mim SIM, era uma forma de agradecer eles por tudo que significam pra a gente, é mais uma forma de dar um presente a eles, se parem pra pensar, custa você se dedicar uma hora por aqueles que te fazem felizes? Uma hora por dia era o que eu pedia, mas muito preferiam ficar falando merda no twitter, gente que tem tempo, mas não tinha tempo de votar.
Pra quem não sabe, eu faço faculdade de biologia, trabalho, faço estagio em uma escola de ensino fundamental, onde dou aula pra 16 turmas, e sou fã.
Pra mim ser fã é se dedicar ao máximo, é ir a shows, fazer loucuras pra ir em shows, é ter fc, pra ajudar a banda e não ficar falando de como foi seu dia ou de sua vida pessoal, gente acordem e pensem, PRA QUE UM FC SE TU VAI LA FALAR DA VIDA PESSOAL? Tu acha que uma pessoa segue um fc, pra saber “comoo foi seu dia” “o que tu fez hoje”? Claro que sempre a exceções, mas o que me irrita é ver que se metade dos fcs que a fresno tem, tivessem votado mais, talvez a gente tivesse dado esse presente a eles, e outra coisa, aquele fc que tu viu que não fez merda nenhuma foi o primeiro a reclamar, quando exalta ganhou, ou quando revanche e eu sei não passaram pra terceira fase.
Quem tem fc, ou segue vários fcs sabem disso, e sabem a diferença de um fc que conversa com a galera fala as vezes da vida pessoal, pra um fc que só fala da vida pessoal.
Eu ainda estou sobre o “feito pós prêmio” e digo, mesmo que fresno não tenha ganho premio algum, mesmo que nx não tenha conseguido todos os prêmios, eu não me arrependo de ter me dedicado a eles, e culpa os posers pois pra mim, alguém que não se dedica a banda que diz amar é poser, e quem decidi o vencedor são os fãs.
Muitos disseram e eu concordo que quem tem o maior numero de faz desocupados (galera que só estuda não tenho muito preocupação) tem muito mais chances de ganhar, mas como viram acima, eu pelo menos não me considero uma desocupada, e mesmo assim, dei o melhor de mim, nisso, assim como vou dar o melhor de mim no vmb, pois eu quero que meus ídolos subam ao palco, e sou capaz de tudo por eles.
Eu me senti culpada, pensei que podia ter votado mais, que podia ter dormido menos, mas tenho os melhores amigos do mundo e entre tantas coisas vou postar aqui, algumas que a grazi falo e me fizeram chorar.

Eu não estava bem e pra variar estava me culpando no MSN, porque podia ter votado mais, mesmo sabendo que realmente eu não podia, porque pra mim votar mais, só se eu faltasse trabalho. Enfim vou postar parte da nossa conversa:


graziella peixoto diz: *a questão é amar e dedicar , não é tempo , coisas materias , nada disso *conhecer a banda a 7 anos , nao te faz mais fa que conhecer a 1 , tem tanta gente que poderia fazre bem mais coisas, mas acha isso tão desnecessario *as vezes eu acho que a Fresno merecia fãs bem melhores, mas daí eu vejo que tem gente como a Jeh , que se dedica , que é capaz de tudo por eles *e não vai ser uns ae que vão acabar com a força *enquanto existir pessoas como a Jeh , existira Fresno

graziella peixoto diz: *existira a nossa felicidade *ver eles felizes é a coisa mais gratificante *nada melhor que ver aquilo que tu daria o mundo , sendo feliz *abraçar eles é a melhor coisa que tem , tipo , tu ta nos braços do teu mundo *é um momento unico, que nunca vai sair da tua cabeça. do teu coração

6 comentários:

  1. Concordo com tudo que tu disse, mas se alguem tem que se sentir culpado por eles nao terem ganhado, esse alguem não é tu. Pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir
  2. Essas são as palavras de uma Verdadeira Fã!A Fresno precisa de mais fãs como você!!Parabéns por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa guria, as suas palavras me emocionaram, estou a 12 dias do meu consurso que vai decidir o que serei no meu futuro e nesses ultimos dias, não estudei, sei que deveria,mas eu queria dar esse presente pros caras, pois eles qque me fizeram chegar aqui, e isso não são só palavras jogadas, pois a cada dia eu vinha desistindo de estudar devido a problemas na minha vida diaria e pans, porém sempre quando eu entrava no onibus de manhã para realizar meus estudos rotineiros, eu colocava os fones de ouvido e escutava a suave voz do lucas cantando, dizendo palavras restauradoras e inspiradoras que me faziam tão bem,tão bem, que a cada vez q estava mal e escutava uma musica da fresno parecia que eu estava possuido por um espirito gracioso que me fazia acreditar nos meus sonhos , e com isso consegui alcançar alguns objetivos este ano que pareciam ser impossíceis.
    EU sei que me esforcei bastante faltando curso, aulas e tudo e por isso eu entendo seu coração gúria. sei q não conseguimos dar este presente para eles, porem com nossos esforços vamos dar o VMB para eles! :)

    ResponderExcluir
  4. FresnoMyVice
    Obrigado Liih, por tudo!
    _________________________
    Fã Clube Fresno Piauí
    obrigado mesmo, eu não sei nem o que dizer, muito obrigado!
    _________________________________

    hidan-kun
    Eu sempre tento dar tudo de mim pra eles, não é facil, eu me senti mto mal, mas depois de tudo que você e tanta gente ja me disse eu só tenho a agradecer, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. Querida, é o seguinte: entendo tudo o que você falou. Já fiz isso MUITAS vezes pelo Gloria e sei como é frustrante não ganhar. Agora, se tem uma coisa que a gente não pode fazer é deixar que essa nossa "tarefa" de fã atrapalhe nossa vida pessoal. Nosso estudo, nosso trabalho, isso tudo é mais importante que uma premiação, e digo isso tendo certeza de que O Lucas, o Di, o Tavares, enfim, qualquer um dos seus ídolos diria o mesmo. Por quê? Porque, de fato, vale muito mais para uma banda ver um show lotado do que ganhar um prêmio. Sério, você acha que o Marcelo Jeneci é mais feliz que o Gee? O Jeneci ganhou um prêmio como melhor música e ninguém está nem aí pra ele. Agora, o Gee, que não ganhou melhor instrumentista, tem milhares de fãs obcecados por ele. Os shows do NX estão sempre lotados, e com certeza isso vale mais a pena. Pra mim, essas premiações são manipuladas, por isso deixei de considerá-las a coisa mais importante do mundo. E, precisamos ser sinceras, a chance de o Exaltasamba ter mais fãs votando todos os dias é muito grande, porque pagode tem muito mais espaço na mídia aqui no Brasil. Então, relaxa. Não é sua culpa, até porque ninguém tem culpa. Premiações não devem ser encaradas como fins em si. A gente sempre vai votar, vai gastar um tempão votando, porque somos MUITO fãs. Mas o importante é estarmos sempre em shows, apoiando, mostrando as músicas pra outras pessoas... Isso é ajudar a banda. Os prêmios, pfff, deixa os outros levarem pra casa. Daqui a duas semanas ninguém vai lembrar deles. Agora, quando um show tira as pessoas do seu normal de tão bom, aí pode ter certeza de que nossos ídolos vão se lembrar pra sempre.

    ResponderExcluir
  6. Flávia Toledo
    Obrigado Flávia, eu concordo com você, nada melhor que aquela sensação que o show te traz, e não são esses prêmios que vão dizer quem é melhor ou pior, eu só quis falar aqui sobre tudo aquilo, tudo que eu vi durante meses de votações, todas as comparações que ja fizeram, das vezes que me chamaram de "desocupada" (claro que não com essas palavras mas nas entre linhas) pra mim, quando é pra mostrar para um ídolo o que ele significa pra você vale a pena, tudo vale a pena! obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir