quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Untitled

Untitled...

Acabei de postar mais uma fic, se chama Untitled, e foi inspirada em várias músicas, mas as inspirações surgiram enquanto eu escrevia, quando comecei ela não sabia o que eu ia escrever, não tinha pensando em um roteiro ou algo do tipo, no final o que era pra ser pervertido virou drama. haha O engraçado é que eu não leio o que eu escrevo, e como levei 3 dias escrevendo pois, escrevia um pouco e votava um pouco, quando eu li a fic, amei, foi como se eu estivesse lendo a fic de uma outra pessoa. Espero que vocês gostem!

Descrição: É um dia decisivo em sua vida, quando você tem coragem, descobre que pode der feito a pior coisa do mundo. 
Gênero: Romance/drama
Classificação:18
Restrição: pode ser lida com qualquer pessoa. (cenas de sexo e palavras de baixo calão) 
Short Fic

2 comentários: