segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gloria no Rock In Rio




O dia tão esperado chegou, a hora que não chegava nunca chegou, a ansiedade que antes era enorme deu lugar a torcida por um bom show, e ao orgulho de vê-los ali em cima daquele palco, tocando para um publico de 100 mil pessoas.
Um misto de sentimentos tomou conta de mim, enquanto via aqueles 5 meninos, que eu sei que sempre lutaram pra conquistar o que querem, subirem naquele palco.
Como esperado veio as vaias, e como esperado(por mim) deram lugar ao respeito e aplausos de muitos.
Gloria mostrou que é capaz de tudo, que tem coragem pra por a cara a tapa, e que é capaz sim, de fazer rock pesado no Brasil.
A falta de respeito foi grande, mas estamos no Brasil, um lugar onde infelizmente RESPEITO, não faz parte do vocabulário da maior parte da população.
Uma banda nova, que teve coragem de tocar no dia do metal no rock in rio, uma banda que não tem medo dos obstáculos, que não tem medo de vaias, que é capaz e mostra isso sempre, esse é o gloria, banda que a muitos conquistou respeito ontem, e que a muitos encheu de orgulho.
As musicas novas, o som cada vez mais pesado, o solo do Eloy, enfim eles mostraram ao mundo quem é o GLORIA, ganharam respeito e novos fãs.
Gloria esta de parabéns, vê-los em cima daquele palco foi algo surreal, a felicidade tomou conta de mim. O orgulho que senti foi enorme, e o respeito por cada um que estava ali cresceu ainda mais, eu não canso de ver os show, e tenho a certeza que isso é só o começo, a muitos anos gloria me conquistou, e agora cada dia mais conquista o mundo.

Nós Somos Guerreiros

Por: Jéssica Franciele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário