domingo, 28 de julho de 2013

Por que você é fã do Johnny?

Como muitas pessoas sempre me perguntam o porquê de ser fã do João, resolvi escrever um pouco sobre, para os curiosos, segue abaixo um pouco do motivo:

Quando eu conheci o Gloria a muito tempo atrás e comecei a acompanhar eles, o jeito do Johnny sempre me "encantou" ele era um misto de ídolo/amigo dos fãs. Na época que o twitter "bombo" ele vinha no twitter e perguntava como a galera estava, ficava conversando, confesso que isso fazia eu sentir um puta orgulho de ser sua fã, não que os outros meninos não fizesse isso, faziam, mas o Johnny pra mim tinha um jeito especial.
Em 2009 quando eu criei o fc, vários fcs foram criados, dos guris que ficavam mais na net, o Johnny era quem dava mais atenção, meio que rolava preconceito de alguns fãs também, porq a galera de SP tava direto em shows, geral se conhecia, dai um fc láá do sul, com dona que mora no RS onde rola pouco show... E mesmo assim o Johnny dava atenção pra gente, até porq não iamos aos shows porq não tinha no nosso estado.
Foram váários reconhecimentos dele, que "ídolo" logaria no twitter no horário de uma maratona pra ajudar a divulgar, e pediria desculpas em dias que ele não pudesse fazer isso? O Johnny fazia isso.
Enfim se for escrever tudo que me levou a gostar tanto do Johnny, esquecerei muita coisa e passarei o dia escrevendo.
Quando ele saiu do Gloria, durante uma conversa, acabei falando que sabia que ele não gostava de ser chamado de ídolo e expus o que pra mim era um ídolo. Pra mim ídolo é alguém capaz de ser admirado, ter "fama" ao meu ver não torna uma pessoa um ídolo.
O Johnny, enquanto estava na banda se doou ao máximo e tenho certeza que deu seu melhor. Agora fora dela, eu não tenho motivos pra não gostar dele, porq o que me levou a gostar, foram atitudes do passado e com certeza eu vou lembrar sempre daquele meninp que escreve/ia "a gente" junto, que ao digitar rápido, escreve/ia o final de uma palavra com o começo de outra haha de um homem, que eu vi me tornar homem, enquanto eu deixei de ser uma adolescente CHATA e me tornar uma "adulta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário