terça-feira, 30 de julho de 2013

Fc Johnny Bonafé - DESATIVADO

Impossível começar a escrever algo, sobre desativar um fc e não falar sobre o porquê esse fc foi criado, sobre o que eu era e o que me tornei ao longo dos anos.
Eu cresci sendo fã do Johnny, hoje tenho 21 anos, curso 6° semestre da faculdade, e além desse fc, sou dona do: Fc Gloria Rock Sul , Desafio Gloria 50 dias e uma das adm do FCO Gloria.
Jamais pensei que algum dia desativaria esse fc, pra mim era como se fosse meu “filho mais novo”, um fã clube, que criei para conversar com a galera, falar de Gloria, falar do Johnny, sempre foi o lugar que me senti mais a vontade, ás vezes, quando queria me “isolar” do mundo, vinha pra cá, conversava, postava fotos, enfim, um fc que me faz um bem enorme.
Quem tem fc, entende melhor sobre o que eu estou falando.
Porém o tempo passou, as coisas não são mais como antes, o que postar em um fc dedicado a alguém que não trabalha mais com a mídia.
Fc pra mim, significa trabalhar, ajudar um ídolo em prol de algo.
No dsf/fco/rocksul é isso que eu tento fazer, divulgar o Gloria. Aqui era isso que eu pretendia fazer, divulgar o Johnny e outros projetos que ele poderia ter, entretanto, quais projetos?
Eu jamais vou esquecer o Johnny, e tudo que ele representou em minha vida, ele foi a pessoa que eu mais admirei, a admiração que eu tive por ele, nunca mais vou ter por ninguém, porquê pessoas são diferentes e tem diferentes significados em nossa vida.
Hoje ainda admiro muito aquele que me fez acreditar mais em mim, muitas pessoas me perguntam o porquê eu sempre fui fã dele, se alguém quiser saber, ta aqui a resposta:
http://somaisumavezpramim.blogspot.com.br/2013/07/por-que-voce-e-fa-do-johnny.html
O Johnny fez parte da minha vida, e lembrei sempre com muito carinho todas as alegrias que ele já me proporcionou. Hoje estou desativando, algo que sempre me orgulhei em ter, não é fácil, pois sempre que me envolvi em um projeto, fiz isso por amor, eu amo esse fc, e vou lembrar sempre e sentir saudade de tudo. Das zoeiras, dos trolls, das polêmicas, enfim tudo.
Agradeço a todos que sempre nos ajudaram em todos os nossos projetos e peço desculpas se fiz algo que alguém não gostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário