quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu procuro um amor inventado


Sempre foi o tipo de garota, amiga dos garotos, aquela que o menino chega e conta quando esta completamente apaixonado por uma menina. Muitas vezes, esse menino era o meu “amor inventado”.
Amor inventado, é aquele amor por um garoto que você vê e imagina como seria se o mesmo estivesse ao seu lado.
No meu amor inventado, eu acordaria todos os dias com a certeza que alguém me ama.
Um amor que não ligue pra excesso de peso, que não ligue pra um cabelo bagunçado, que brigue, que sinta ciúmes, mas que ame, que ame, e demonstre o amor.
Alguém que quando acordar ao meu lado, vai sorrir e com seu sorriso me fazer sorrir.
Alguém que me olhe nos olhos, que me xingue quando eu fizer algo errado, porquê quando se ama, se cobra que a pessoa amada melhore todos os dias.
Quero sentir borboletas no estomago a cada toque dele, quero mexer sem parar no meu cabelo enquanto conversarmos, quero bagunçar o cabelo dele, quero brigar, quero xingar, quero reconciliar, quero amar.

Invento um amor no coração, invento uma história de amor, que ainda não vivi, mas que um dia, quem sabe, a todos possa contar, como a minha história, ao lado do meu amor inventado que se tornou real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário