terça-feira, 26 de março de 2013

Sentimentos Indescritíveis


Que coisa estranha, sentimento estranho, é como se alguém tivesse morrido, mas ninguém morreu, alias, sonhos morreram.
Não é substituível, ninguém ocupa lugar de ninguém, e quando uma pessoa “sai” fica um vazio enorme, mas e quando é aquele que mais sentido deu a tudo pra você?
É muito estranho falar, não há o que falar. Não há como descrever.
“Ninguém morreu”. Um sonho morreu, o sonho de ver a pessoa que você cresceu admirando tocando na tua banda preferida. De ver novamente aquele agito em cima do palco e de tentar com os olhos acompanhar o impossível, de ficar tonta tentando acompanhar, e cantar, e pular, e gritar junto, porque simplesmente ele não para.
Morreu o sonho de ver o teu ídolo tocando na tua banda preferida, junto com os outros ídolos que deram sentido a MUITO na tua vida.
Morreu a esperança do abraço não dado, e de um momento onde com os olhos, pois vergonha, timidez impendem de falar com a boca, o quanto alguém é especial pra ti.
A vida continua, o vazio fica, não vai ser preenchido, hoje dói, amanha talvez diminua ou talvez aprenda a lidar com ele. Mas hoje, hoje ta doendo, doendo muito.
Hoje não consigo sonhar, apenas torcer pra tudo ficar bem. Pra que todos estejam bem.
Amanha quem saiba um novo sonho surja, e que não acabe de uma forma inesperada. 

Texto escrito após saber que o Johnny deixaria o Gloria, hoje graças a Deus estou melhor e estou postando isso, pra dizer a todos, que devemos manter a calma que tudo fica bem no final! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário