terça-feira, 26 de março de 2013

Johnny

Recentemente Gloria anunciou a saída do Johnny do Gloria, gostaria de dizer a todos que eu cresci muito com o Gloria e apesar de não gostar muito desse termo “ídolo” é assim que eu defino o João. Um cara que pra mim vestiu a camisa do Gloria por anos, que sempre tratou fãs de igual por igual. 
Ao longo desses anos com o FC Gloria Rock Sul, foram muitas vezes que tive seu apoio, muitas pessoas nemconheciam o Fc, ele seguiu no twitter e sempre ajudou nas maratonas, inclusive ficando onn no horário de algumas apenas pra ajudar. Também apoiou e me ensinou que a gente deve ter calma, nunca vou me esquecer do dia que estava triste porquê uma maratona havia dado poucos votos e ele me mandou reply falando pra ter calma que ia dar certo, e realmente deu certo.
Tenho certeza que não apenas pra mim, mas pra muitos fãs a história do João e do Gloria se misturam, é impossível falar da história do Gloria e não citar ele. Assim como tenho certeza que o Gloria significa muito na história dele.
Triste todos estamos, quando soube da noticia meu mundo literalmente caiu, confesso que chorei muito e inclusive escrevi um texto que definia o que estava sentindo naquele momento. Hoje esse texto não traduz o que eu sinto. Estou calma e dentro do possível bem. Agradeço a todos que me mandam coisas, preocupados comigo, desculpa por não estar respondendo, simplesmente isso é algo que não consigo agora, mas em breve responderei todos.
Quanto aos fcs, seguirei com eles, meu amor pelo Gloria não muda, minha admiração não muda, mas também, meu carinho pelo João, não vai mudar. Porque foi o João que mais me ensinou coisas, que mais me apoiou, e eu sei ser grata a todos quando esses fazem algo pra mim. E o João/Johnny/Jonis, não importa como chamam, vai ser sempre aquela pessoa que DESTROI num palco, e que tem total consciência que como seres humanos somos todos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário