domingo, 29 de setembro de 2013

Atualizando

Oi meninas, como vocês estão?
Então, estou dando uma passadinha aqui pra atualizar vocês quanto as fanfics.
É no pecado que eu sinto prazer, logo entra no ffobs, e já esta no ffadd.
Também enviei É no pecado 2 para ambos os sites, e quero muito a opinião de vocês...
Eu comecei a escrever a parte 3 dela, e tem sido a mais difícil de todas, espero que vocês gostem e não queiram me matar depois da parte 2. Só uma dica, a parte 3 será escrita do ponto de vista dele...
Agora vamos falar da minha queridinha, Quatro.
Terminei ontem o capítulo 7, e gente, cada dia que passa fica mais difícil,mas em compensação tenho vontade de fazer uma festa quando termino o capitulo haha. Espero que vocês gostem e uma dica: o nome tem muito com a fic, não foi escolhido por acaso.

Postei também Redención, mais conhecida como Untitled, no ffobs.

E vou enviar pro ffadd Doce desejo, que é uma fanfic antiga, postada aqui no blog, mas que eu retirei o link muahaha.

É isso, beijinhos Jeh.

Ah já ia esquecendo... Criei um grupo, pra falar de fanfics, adicionem lá: https://www.facebook.com/groups/372392519558354/?fref=ts

Um comentário:

  1. Querida vou precisar de um dicionario kkkk
    A tiazona aqui não entendeu nem metade do q ta escrito... Vc escreve contos?
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir