quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nem eu me entendo!


Vou confessar a vocês que ultimamente ando bem indecisa, principalmente em relação aos fcs, se tem uma coisa que eu acho que é papel fundamental de um fc, é que ele deve ajudar a banda, mais que isso, fazer a diferença.
Ultimamente não tenho sentido isso da minha parte, é como se eu fizesse as coisas, mas não tivesse alcance, sabe se sentir um peso? Sentir que não faz diferença? Pode ser coisa da minha cabeça (provavelmente é), mas foi o que senti, e sim pensei várias vezes eu desativar, porém quando você pensa em desativar algo que sim é ativo, algo em que entra todos os dias, começa a pensar, o que vai ser de mim? O rocksul, o desafio, pra mim é são uma diversão com responsabilidade, diversão porque faço coisas que gosto, me divirto e dou muita risada,  com comentários, conversar... E responsabilidade, porque o que falo lá algum alcance tem e assim como algumas pessoas me falaram que começaram a escutar a banda e que depois viciaram e se tornaram fãs, eu posso atingir também negativamente alguém.
Então pesei os dois lados, aquelas perguntas de “o que você ganha com isso?” “isso muda sua vida?” “você um dia vai cansar e se arrepender de deixar de fazer as coisas pra simplesmente fazer uma maratona ou algo do tipo” não saíram da minha cabeça à meses. Outras coisas aconteceram também ás vezes fazer algo com tanto carinho e ver alguém tendo reconhecimento pela ideia que você ajudou a ter pelo que lutou e ajudou a fazer ou quando faz algo, com o objetivo de ver aquele que admira feliz, mas isso não acontecer, de fato desanima.
Porém ultimamente meu ask foi “bombardiado” por xingamentos de algum “fã do gloria” que me xingou e nem metade das ofensas eu respondi, motivo? Isso não vai levar a nada, eu sei o que eu sinto e isso que importa.
Mas depois de tudo que li no ask, eu senti uma vontade enorme de continuar, o rocksul vai fazer 3 anos daqui a uma semana, e como meus guerreiros ensinam a gente não pode desistir das coisas né? Por isso continuarei com tudo, e espero mesmo, conseguir orgulhar aqueles que me orgulham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário