terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu não me importo

Eu não me importo.

Eu não me importo de fazer as coisas pra ti, desde que você perceba que estou dedicando parte do meu tempo a ti e ser grato.
Eu não me importo de amar, de valorizar de me dedicar, mas a única coisa que de ti eu quero é que tu faça o mínimo diante do máximo que a ti eu dedico.
Eu queria entender o porque dessa necessidade de magoar, de ofender sem motivos, necessidade de ver o outro ficar mal, e ainda por cima demonstrar não se importar, demonstrar tamanha frieza, tamanha mesquinhez vinda de uma única pessoa.
Perfeição? Não existe, mas umas dos piores defeitos que eu considero existir é a falta de reconhecimento.
Pessoas, pensem antes de falar, lembrem que algum dia aquele idiota(eu) pode cansar de fazer favores, pode parar de ser tão idiota e aprender a dizer não, pode talvez apenas não se importar, pode mudar, e um dia quem sabe, você, pode não contar mais com ele, porque ele aprendeu uma coisa que se chama “valorizar a si mesmo”, ele vai parar de chorar, vai parar de ficar mal e vai aprender a ignorar, ignorar, não se importar, aprender que tem que amar a si mesmo, antes de tudo, e aprender que não importa o que você diga, nada vai mudar o que ele realmente é, que não importa os defeitos que ele tenha, ele também tem qualidades e vai aprender a notá-las.
Talvez um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário